
Esconder, tentar ficar bem perante os olhos de outros, fazer um sorriso forçado para parecer bem, só alguém que te conhece vai olhar os teus olhos e vai perceber que perderão o brilho, só alguém que te conhece bem vai te ver sorrir e perceber que falta algo, falta de vontade, apenas um sorriso 33.
Porque esta sensação estranha? Será saudade de algo cruel e frio, de algo cego e parvo, não sei bem... não quero ter saudades de algo invisível, se assim posso chamar, porque não o vejo, mas ás vezes até sinto, não sei se é uma sensação boa ou má, mas sinto, posso ter saudades de um mundo desconhecido? é que acho que é isso que estou neste momento a sentir, saudades daquilo que tu não me deixas-te conhecer, saudades do teu outro lado que guardas no fundo desse coração frio, gelado, saudades de um carinho, de uma bondade, por mais pequenina que seja acho que tenho saudades.
Seria bem mais fácil se eu pudesse mandar as culpas para alguém, se pudesse tirar um peso de cima de mim, mas não consigo, parece que estou com um peso todo nos ombros, estou a andar com ele á tempos, por mais caminhos que procure no final parece que a culpa também foi minha, mas não te vejo assim, provavelmente porque tens um coração demasiado duro, és demasiado cruel para demonstrares um pingo de consideração, és demasiado fechado para demonstrar um pequeno sentimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário